IMPLANTES HORMONAIS

Você sabe o que são os IMPLANTES HORMONAIS?

Vamos entender de forma rápida e simples.

Os IMPLANTES HORMONAIS são um método de tratamento, resultado de anos de estudos sobre a atuação dos hormônios no corpo humano, que são aplicados no paciente de forma subcutânea, e liberam quantidades reguladas e eficazes de hormônios, de acordo com a necessidade individual.

Os implantes atuam no tratamento de várias patologias ginecológicas, como a endometriose, miomatose, TPM e TDPM, por exemplo. Ainda, pode ser indicado para realizar tratamentos hormonais para as mais diversas causas: Hemorragias; Osteoporose; Miomas; Menopausa e Andropausa.

Muito se fala dos benefícios estéticos dos implantes, como melhora da pele, redução da celulite e aumento da libido, perda de peso, além de transformar massa gordurosa em magra. Esses resultados não são garantidos e variam de paciente para paciente. Além disso, o benefício estético não se trata de uma indicação, mas sim de um efeito colateral positivo. Dessa forma, não indica-se seu uso para um possível incremento estético.

É atual e inovador, e permite administração de doses variáveis de diversos hormônios, que serão absorvidos de forma estável e gradualmente, com mais conforto e menores efeitos colaterais.

São avanços que vieram para ficar. Informe-se mais sobre esse tratamento.

IMPLANTES HORMONAIS